segunda-feira, 12 de março de 2018

Odacy Amorim recebe apoio de Lula para prosseguir com pré-candidatura ao governo do estado


O Deputado Odacy Amorim conversou com o ex-presidente Lula e recebeu incentivos para continuar sua jornada em busca da vitória nas eleições de 2018 rumo ao Palácio das Princesas. O Deputado voltou muito animado.
O deputado estadual Odacy Amorim (PT) recebeu nessa sexta-feira (09), em São Paulo, um importante apoio para a manutenção da sua pré-candidatura. Trata-se do líder maior do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula. Em reunião extensa ocorrida com as principais lideranças petistas de Pernambuco, Lula incentivou a pré-candidatura do PT ao governo, estimulando o deputado Odacy Amorim a percorrer as diversas regiões do estado e colocar a pré-campanha na rua. O parlamentar destacou a sua alegria em receber o apoio e impulso do ex-presidente:
“Fiquei feliz com o incentivo e apoio dado por ele a nossa pré-candidatura, no qual deixou claro que o momento agora é de discutir projetos e percorrer o estado. O ex-presidente expressou que acredita no nosso potencial para trabalhar ainda mais por Pernambuco, e por isso iremos seguir em frente. Tive a oportunidade durante a reunião de deixar claro que, de fato, tenho uma trajetória política longa, mas que também represento uma inovação, pois temos projetos e discussões inovadoras para o futuro de Pernambuco. Pretendo chegar a um consenso com a vereadora Marília e com José de Oliveira, para que com o apoio de ambos possamos vencer essa eleição e melhorar cada vez mais a vida do povo pernambucano.”
Odacy Amorim é ex-prefeito de Petrolina e o deputado mais votado do partido nas ultimas eleições. Possui uma trajetória política longa, tendo exercido diversos cargos nos últimos anos.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...