quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CORREIA: ‘SÁBADO A FESTA VAI SER BOA. OS VAMPIROS QUE BATAM PANELA’

Divulgação

 "Pouco importa se a TV Globo vai boicotar ou não a transmissão neste sábado. O desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti no Rio já não precisa mais disso", diz o deputado estadual Rogério Correia (PT).
De acordo com o parlamentar, "os minutos de constrangimento dos apresentadores naquela madrugada de segunda-feira valeram por milhares de panfletos, minutos em vídeo ou discursos políticos contra o que vem sendo feito com o Brasil nos últimos tempos". "O golpe foi despido como nunca antes naquele desfile alegre conquanto agressivo. Revelou-se ali o essencial: a escravidão dos negros como a pedra fundamental do Brasil desigual", acrescenta.
O petista afirma que "a volta ao Sambódromo, no desfile das campeãs, será saudada por milhões de brasileiros". "Sim, milhões que diariamente são reprimidos sem direito a voz numa mídia corporativa que os ignora e sem direito ao básico num sistema que os dizima. São os milhões de brasileiros a quem querem impedir de votar no candidato de sua preferência. Os milhões a quem retiram direitos mesmo os mais corriqueiros, como uma carteira de trabalho ou uma aposentadoria quase sempre insuficiente", continua.
"Aqueles de sempre vão gritar contra o 'vampiro neoliberalista', os 'manifestoches', o 'tucano enjaulado' e toda a sorte de criativas fantasias da Tuiuti. Que a resposta seja à altura. Sábado a festa vai ser boa. Os vampiros que batam panela".(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...