terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festa da virada em Afrânio-PE faz do Caboclo uma noite de explosão e de alegria para a chegada de 2018

Em Afrânio, a multidão celebra a virada do ano no Pátio de Eventos do Caboclo. Foto: Wendell Kioma

Prefeito de Afrânio, Rafael de Peron,  celebrou a virada com muita animação. Foto de Wendell Kyhoma

A virada do ano em Afrânio-PE nesse 31 de dezembro, foi na comunidade do Caboclo que já realiza a sua tradicional festa de Senhor do Bonfim, há duzentos anos. O evento superou todas as expectativas.
Para romper o ano novo, a Prefeitura municipal de Afrânio montou uma programação especial para os moradores do lugar e os visitantes que vieram de varias partes da região. Para a noite da virada, um gigante público compareceu ao pátio de eventos,  brindando e celebrando a chegada de 2018.
A festa desse ano foi realizada nos dias 23 e 24 e 30 e 31, cada noite com suas atrações musicais da região. No dia 30, quem aninou a multidão foi Forró Santa Dose e Luan Lemos e na virada quem tocou e deixou todo mundo para cima foi Guilherme Dantas e Nova Geração.
Amigos, secretários e convidados celebram a virada em Afrânio-PE. Foto Wendell Kyhoma
A multidão acendeu os seus celulares para a contagem regressiva da chegada do ano novo. Foto de Wendell Kyhoma
O Prefeito Rafael de Peron, falou ao blog de sua alegria por realizar um grande evento que reuniu uma verdadeira multidão em Caboclo, encerrando com a virada do ano. Avaliando a administração,  o Prefeito comentou as dificuldades, mas enalteceu as ações que trouxeram benefícios a comunidade de Afrânio e comentou que foi ano onde se plantou trabalho para se colher muitas ações em 2018.
Empresário Mateus Reis e família ao lado do Prefeito Rafael de Peron na virada do ano em Afrânio. foto Wendell Kyhoma
Foi entregue a população uma nova ambulância para servir a saúde de Afrânio. 
Foto de Wendell Kyhoma
O Prefeito afraniense entregou na noite da virada um ambulância `O Km´, adquirida com recursos próprios. Em sua mensagem para o novo ano, Rafael invocou uma passagem bíblica do livro de ´Eclesiastes´ ” Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou”;Eclesiastes 3:1,2.
Concluiu  desejando um feliz ano novo ao povo de Afrânio e a todos que moram  na região.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...