domingo, 3 de dezembro de 2017

DEIXA O HOMEM CONCORRER!

Ricardo Stuckert

A pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (leia aqui) eliminou qualquer dúvida. Nas urnas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é imbatível. Se, massacrado pela imprensa todos os dias, ele já se aproxima de uma vitória em primeiro turno, a vantagem será ainda maior quando tiver a oportunidade de falar, em igualdade de condições com seus adversários.

Diante desse cenário, os procuradores de Curitiba anunciam uma "batalha final" contra a corrupção – mas que é contra Lula, e não contra a quadrilha de Temer, Geddel e companhia – que pode convulsionar o Brasil e só interessa à Globo e alguns outros grupos de comunicação.
É nesse contexto que a elite brasileira tem agora a oportunidade de refletir sobre a insensatez que seria banir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das próximas eleições no tapetão judicial. Eliminar do jogo alguém que já tem quase 40% dos votos, evidentemente, convulsionaria o País e abriria uma ferida gigantesca, após o golpe de 2016, que derrubou uma presidente honesta e instalou uma constelação de corruptos no poder.
Enquanto a turma do ódio quer guerra, Lula promete conciliação e oferece ao Brasil uma oportunidade real de sair do buraco em que foi colocado pela aliança golpista PSDB-PMDB.(247).
É hora de deixar o homem concorrer. Para o bem do País.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...