domingo, 3 de dezembro de 2017

DEIXA O HOMEM CONCORRER!

Ricardo Stuckert

A pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (leia aqui) eliminou qualquer dúvida. Nas urnas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é imbatível. Se, massacrado pela imprensa todos os dias, ele já se aproxima de uma vitória em primeiro turno, a vantagem será ainda maior quando tiver a oportunidade de falar, em igualdade de condições com seus adversários.

Diante desse cenário, os procuradores de Curitiba anunciam uma "batalha final" contra a corrupção – mas que é contra Lula, e não contra a quadrilha de Temer, Geddel e companhia – que pode convulsionar o Brasil e só interessa à Globo e alguns outros grupos de comunicação.
É nesse contexto que a elite brasileira tem agora a oportunidade de refletir sobre a insensatez que seria banir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das próximas eleições no tapetão judicial. Eliminar do jogo alguém que já tem quase 40% dos votos, evidentemente, convulsionaria o País e abriria uma ferida gigantesca, após o golpe de 2016, que derrubou uma presidente honesta e instalou uma constelação de corruptos no poder.
Enquanto a turma do ódio quer guerra, Lula promete conciliação e oferece ao Brasil uma oportunidade real de sair do buraco em que foi colocado pela aliança golpista PSDB-PMDB.(247).
É hora de deixar o homem concorrer. Para o bem do País.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...