Mais uma vez, Michel Temer prova da impopularidade ao escrever em redes sociais. Nesta segunda-feira (20), Temer comentou sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro. "Aproveito a celebração do #DiaDaConsciênciaNegra para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração", escreveu Temer em seu Twitter.
No entanto, a mensagem sobre o feriado não foi bem recebida. O peemedebista pode provar um pouco mais dos 97% de impopularidade que ostenta Brasil afora e recebeu centenas de comentários de desaprovação dos usuários da rede social de 280 caracteres. Confira abaixo algumas das reações dos internautas contra Michel Temer:
Aproveito a celebração do #DiaDaConsciênciaNegra para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.(247).
Respeitar é devolver tudo o que nos roubou.
mensagem vazia. igual a você.
O que o senhor fez foi promover a desigualdade social e a retirada do papel do Estado na proteção dos hipossuficientes que em grande parte são pobres, afrodescendentes, sem ensino fundamental concluído. Celebrar seria a tua saída. Temos retrocessos na tua gestão.
Aproveita o dia da Consciência Negra pra restaurar a escravidão com a tua reforma trabalhista.
Vc é o chefe da maior organização criminosa do Brasil @PMDB_Nacional seu BANDIDO CORRUPTO sanguessuga! Vcs vão sumir nas urnas e depois sem o imoral foro privilegiado na cadeia que é o lugar de gente como: Sérgio Cabral, Geddel Viera Lima, Henrique Alves, Eduardo Cunha! pic.twitter.com/FmITG42yFA