segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MORO DETERMINA QUE DEFESA DE LULA ESCLAREÇA SE TEM RECIBOS ORIGINAIS


O juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, determinou nesta segunda-feira 9 que os advogados do ex-presidente Lula esclareçam se possuem os documentos originais dos recibos que comprovam o pagamento de aluguéis de um apartamento vizinho ao que Lula mora, em São Bernardo do Campo (SP).
Caso existam, o juiz determinou que sejam entregues. O apartamento faz parte de uma denúncia em que o Ministério Público Federal acusa Lula de receber propina da Odebrecht. A denúncia aponta que o imóvel teria sido comprado por Glaucos da Costamarques, a pedido do empresário José Carlos Bumlai.
Os procuradores da Lava Jato afirmaram que os recibos entregues pela defesa de Lula são "ideologicamente falsos". A defesa defende realização de perícia nos documentos. O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, avalia que o episódio dos recibos é uma "falsa polêmica" criada pela Lava Jato. (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Documento do governo dos EUA aponta que Israel viola normas internacionais

Dinheiro dos EUA está usando em desacordo com a lei internacional U.S. President Joe Biden holds a bilateral meeting with Israeli Prime Mini...