segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ENQUETE: 89% QUEREM QUE DILMA CONCORRA AO SENADO

 Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Uma enquete promovida pelo mandato Sempre na Luta, do deputado estadual Rogério Correia (PT), mostra que a maioria ampla gostaria que a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, fosse a candidata do PT ao Senado na eleição de 2018.
O levantamento, realizado no perfil do parlamentar no Twitter, contou com a participação de 2.208 pessoas.
Elas responderam à seguinte questão: "Dilma tem até este sábado para optar se será candidata a senadora em Minas pelo PT. Ajude na decisão. Dilma senadora em MG?". Apenas 11% votaram "não", e 89% optaram pelo "sim".
Segundo Correia, "a enquete mostra que a força de Dilma continua grande, e esse impulso vem da percepção de que houve de fato um golpe no Brasil". "Os brasileiros percebem o golpe, percebem que Dilma foi injustiçada e percebem que o golpe ocorreu para vender o Brasil aos estrangeiros e acabar com direitos dos mais pobres", acrescentou.
O Congresso Nacional aprovou na sexta-feira (6) as regras para as eleições de 2018 e aumentou o prazo para os eventuais candidatos que queiram mudar o domicílio eleitoral. Agora, eles precisam informar o endereço seis meses antes do pleito.
Dilma, com domicílio no Rio Grande do Sul (onde viveu os últimos anos, antes de virar ministra de Lula e presidente), tem até 7 de abril para mudar. A ex-presidente é mineira de Belo Horizonte.
Uma pesquisa feita pelo instituto Quaest com 2,2 mil eleitores em 189 cidades mineiros apontou que Dilma lidera as intenções de voto para o Senado no estado, com 12% das intenções espontâneas de votos.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...