terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quase 20 anos depois, Bodódromo perdeu originalidade inicial


Fundado no ano 2000 pelo então prefeito Guilherme Coelho, o Bodódromo, cartão postal e símbolo gastronômico de Petrolina, está perdendo a originalidade. E faz tempo. Agora por lá também se servem pizzas, sanduíches e sushis. Não que o Blog esteja contra qualquer segmento gastronômico. Longe disso. Queremos apenas é que o nosso Bodódromo volte a ser o local apropriado para a degustação da carne do bode e suas iguarias. Exatamente o que o turista vem conferir.
Pode se criar outros espaços com um kit gastronômico diferenciado, mas Bodódromo tem que ser do bode e do carneiro. “Outras pessoas já me falaram sobre isso. É um debate do qual não podemos fugir, temos que enfrentar e conversar“, disse ao Blog a secretária de Cultura Maria Elena.
O certo é que não basta apenas baixar um decreto limitando a comercialização no Bodódromo, é preciso que se aprofunde no estudo com incentivos, recuperação física, treinamento e outras ações que valorizem esse importante ponto de encontro de Petrolina.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...