quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Lula estará nesta quarta-feira “frente a frente” com Sérgio Moro


O ex-presidente Lula estará “frente a frente” com o juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira (13), em Curitiba, a partir das 14h, para depor no processo em que é réu por suposta troca de favores com a Construtora Odebrecht.
Um forte esquema de segurança foi montado pelo Governo do Paraná para proteger o ex-presidente e garantir a livre manifestação de simpatizantes do PT que deverão lotar as ruas de Curitiba.
Para evitar briga de torcidas, a Secretaria de Segurança orienta os simpatizantes do PT a se concentrarem na Praça Generoso Marques, no centro da cidade, e os que são contrários ao ex-presidente a se manifestarem nas imediações do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico.
Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, a Odebrecht comprou um terreno em São Paulo para a construção do Instituto Lula e uma cobertura em São Bernardo do Campo, vizinha ao apartamento onde o ex-presidente mora, totalizando cerca de R$ 13 milhões.
Aguarda-se, ansiosamente, as explicações que o ex-presidente dará ao magistrado, sobretudo depois do depoimento devastador do ex-ministro Antonio Palocci de que todas as acusações feitas contra o líder petista pelo MPF são verdadeiras.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...