quinta-feira, 20 de abril de 2017

Três policiais são presos por envolvimento em roubos no Centro do Recife


Dois agentes da Rocam e um policial civil foram detidos e encaminhados para a sede do GOE

Grupo de Operações Especiais - GOE
Grupo de Operações Especiais - GOEFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Três policiais, sendo dois agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e um da Polícia Civil, foram presos temporariamente na manhã desta quinta-feira (20). Eles são acusados de praticar roubos, atuando principalmente no Centro do Recife. A Operação “Cães de Fu” também cumpre seis mandados de busca e apreensão e investiga o envolvimento de outros agentes da polícia em roubos. 

Foi preso o agente da Polícia Civil Silvio Gomes da Silva, lotado na Delegacia de Polícia de Água Fria. Além dele, também foram detidos o soldado Raul César Félix de Moura e o cabo Cleberson Felipe dos Santos, ambos lotados no batalhão especializado da Rocam.

Com os mandados de busca e apreensão, foram encontrados relógios, celulares e uma arma de fogo sem registro na residência de um dos policiais. O balanço parcial das ações foi feito na sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), no bairro do Cordeiro. “Foi uma surpresa para nós, e estamos investigando se há outros policiais envolvidos nesses roubos” afirmou o comandante da PMPE, Vanildo Maranhão.

Os policiais permanecerão detidos por cinco dias e depois responderão ao processo no Conselho de disciplina da Polícia Militar. O afastamento deles depende deste inquérito. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...