quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Advogada acusada de lesar clientes em Petrolina está em prisão domiciliar

       Fonte: ( Edenevaldo Alves).

Segundo informações repassadas ao Blog, a advogada Graciane Coelho de Macedo acusada pelo crime de apropriação indébita está cumprindo prisão domiciliar. Ela foi presa por força de mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (15), em Petrolina. Porém ao chegar na Delegacia, sua advogada entrou com pedido de cela especial destinada para detentos com nível superior, mas na cidade não há este tipo de cela. Portanto, a advogada está com tornozeleira eletrônica e segue presa em sua residência.
Histórico
De acordo com informações da polícia, a advogada Graciane Coelho de Macedo vinha lesando diversos clientes na cidade de Petrolina, desde o ano de 2010, acumulando patrimônio considerável e residindo em casa de luxo. São atribuídos a advogada, os crimes de apropriação indébita, estelionatos ,fraude processual e patrocínio infiel.
A prisão da suspeita foi decretada após  representação do Delegado de Polícia Daniel Moreira e decretada pelo Juiz da 1ª’ Vara Criminal de Petrolina, Dr. Elder Muniz.
Dentre os golpes aplicados pela acusada, no ano de 2015, recebemos diversas denúncias envolvendo a advogada. Um dos casos, foi registrado na delegacia de Policia de Petrolina um boletim de ocorrência, contra a advogada Graciane Coelho de Macedo.
Na época, uma vítima, de nome Adriana Maria Novaes Almeida, relatou ao Blog que a  advogada tem uma procuração sua desde o ano 2012, para uma ação judicial contra a Empresa Viva Ambiental e Serviços Ltda, ação que a justiça lhe deu ganho de causa, obrigando a referida empresa a pagar uma indenização que ultrapassa R$ 34 mil reais.
Segundo Adriana Novaes, a advogada sacou sua indenização indevidamente não repassando para a mesma, que por várias vezes tentou receber mais sem sucesso.
Outras vítimas de golpes praticados por Graciane Coelho de Macedo não quiserem ser identificadas, mas relatam prejuízos por causas conquistadas na justiça em que a advogada guardava o dinheiro deixando os clientes na mão.( Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...