sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Em Ouricuri, Rádio Voluntários lança oficialmente sua nova frequência neste sábado


Após aquisição de novos equipamentos, transmissor, reforma completa do estúdio e uma nova redação para o jornalismo, a Rádio Voluntários lançará oficialmente neste sábado (02), a partir das 10h, sua frequência FM e sua nova programação. A festa de lançamento acontecerá em frente a Voluntários, localizada na Avenida Fernando Bezerra, 1123, Centro de Ouricuri e terá a participação de Tácio Carvalho, Elmo Oliveira e Marcelo Batista e Banda. A Asserpe estará presente também na solenidade, a gerente executiva da Associação, Gorete Vieira, e a gerente financeira, Sandra Griz, estarão presentes e acompanharão o lançamento.
Segunda emissora AM a migrar para FM em Pernambuco, a rádio iniciou a transmissão experimental no último dia 22 e já pode ser acompanhada através da frequência 100,9. Para essa nova fase também será lançada uma nova logomarca que segue a linha das emissoras do Sistema Grande Rio de com as cores azul e laranja.
Para a diretora das rádios do SGRFM, Ana Amélia Lemos, além da modernidade, a migração para FM também reafirma o compromisso da Rádio Voluntários com o Araripe e sua retribuição a todo o carinho sempre demonstrado pelos ouvintes. “Nós temos o privilégio do pioneirismo na comunicação dessa região e sempre buscamos a inovação. Fomos uma das primeiras rádios do Brasil a usar o equipamento MD – Mini Disk, adquirido pela equipe durante lançamento pela Sony do Brasil em um congresso de rádio em Goiânia. Estamos sempre buscando a inovação”, ressaltou.
Ainda de acordo com Ana Amélia Lemos, além da nova sintonia, toda a programação será atualizada. “Teremos programas como o “Bom dia VP” “ Top Five”, “Deixa Rolar” Whatsapp da 100, Forro de Ouricuri, Bastidores da Fama, alem de outros horários dedicados a valorização da cultura local. A força e a credibilidade do Jornalismo serão mantidas através do Nossa Voz 2a edição, programa jornalístico regional e local com entrevistas, debates, notícias diárias e que abre espaço para a comunidade relatar suas dificuldades, criando o elo com o poder público em busca de resolutividade. Também permanecerá o resumo do esporte regional no Nossa Voz Esporte via satélite”.
Para acompanhar todas essas mudanças, além de sintonizar 100,9, o ouvinte poderá acompanhar a programação através site granderiofm.com.br e das novas plataformas criadas como Aplicativo VPFM 100,9, e as redes sociais, instagran, (@VPFM100,9) facebook (@radioVPFM), e Twitter, (VPFM1009).
Fundada em julho de 1990, a VP faz parte do Sistema Grande Rio de Comunicação e junto com a Grande Rio FM (Petrolina), Boa Vista FM (Santa Maria da Boa Vista) e Grande Rio FM Cabrobó que juntas, buscam o desenvolvimento do Sertão Pernambucano do Vale do São Francisco ao Araripe.(Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...