terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Geraldo Coelho destaca papel da família Coelho para o desenvolvimento de Petrolina

                                Por: (Ricardo Banana)

O ex-deputado Geraldo Coelho, em entrevista exclusiva nesta segunda-feira, 13, a reportagem do Blog do Banana, durante visita a cidade de Afrânio-PE lembrou dos tempos de seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ressaltou que na sua vida pública sempre se pautou em fazer uma, “política de trabalho e não política de roubo nem de safadeza e sem adquirir inimigos ao logo de minha trajetória”, lembrou.
Questionado sobre a volta de um Coelho no comando da prefeitura de Petrolina, após 10 anos fora do poder municipal, o ex- deputado Geraldo Coelho disse que boa parte do desenvolvimento da Terra dos Impossíveis nasceu do trabalho político de sua família.
Petrolina era passagem de Juazeiro, mas seu pai, o Coronel Quelê indignado com aquela situação de desemprego no município pernambucano chamou os filhos e disse:
“Quero todos os meus filhos diplomados não aceito essa riqueza do Rio (São Francisco) e miséria em Petrolina. Resultado todos os filhos se formaram retornaram a Petrolina e se juntaram,  Nilo Coelho foi deputado estadual, depois governador, senador e ele começou a riqueza de Petrolina com irrigação que expandiu toda a região do São Francisco. Tudo é Coelho, e agora os Coelhos novos herdam o legado dos velhos”, recordou o ex-deputado Geraldo Coelho.
Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário