domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em reunião sobre segurança, Paulo Câmara faz avaliação positiva do carnaval

Os desfiles do Galo da Madrugada e do Homem da Meia Noite foram os destaques do sábado de carnaval e tiveram menos registros policiais
Esta é a segunda reunião para fazer um balanço sobre a segurança durante o carnaval.
Foto: Wagner Ramos/SEI (Esta é a segunda reunião para fazer um balanço sobre a segurança durante o carnaval.
Foto: Wagner Ramos/SEI)
Esta é a segunda reunião para fazer um balanço sobre a segurança durante o carnaval. Foto: Wagner Ramos/SEI

O governador Paulo Câmara afirmou que o planejamento de segurança pública para o carnaval deu um bom resultado. No terceiro dia após a abertura oficial da festa, Câmara se reuniu com secretários de Estado e os comandos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica, no Palácio do Campo das Princesas.

Esta é a segunda vez que a comitiva se encontra para avaliar a segurança durante os dias do reinado de Momo. A primeira reunião aconteceu neste sábado, no Centro Integrado de Comando e Controle de Pernambuco.

"Tivemos um bonito sábado de Carnaval em Pernambuco. O ponto alto foi o desfile do Galo da Madrugada, no Recife, e do Homem da Meia Noite, em Olinda. Os números mostram que estamos tendo um Carnaval tranquilo. Tivemos mais gente na ruas e, ao mesmo tempo, menos ocorrências. Isso mostrou que o nosso planejamento de segurança pública para o Carnaval tem dado resultado. A população pode continuar brincando o Carnaval, com paz, tranquilidade, que as nossas polícias estão na rua e estão dando as respostas", afirmou o governador. 

Em Bezerros, no Agreste do estado, na manhã deste domingo, o governador voltou a falar sobre a segurança no carnaval. "A alegria do povo é o que faz o carnaval. Temos mais policiais nos focos da folia e também no interior. Isso é fruto de uma planejamento bem feito pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Estamos fazendo um carnaval mais barato e mais bonito. Isso mostra claramente a nossa vontade de fazer com que Pernambuco continue a ter um carnaval bonito e que nos alegra sempre", disse. (DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...