sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dos cinco candidatos a Prefeito (a) de Petrolina, dois ainda não protocolaram registro


Candidatos a Prefeito de Petrolina: Miguel Coelho(PSB), Odacy Amorim(PT), Adalberto Cavalcanti(PTB), Edinaldo Lima(PMDB) e Maria Perpetua do Psol


Até o início da manhã dessa quinta-feira (11) Pernambuco já contava com 1263 candidaturas a prefeito (41) e vereador (1222).

Em Petrolina, das cinco majoritárias homologadas nas convenções partidárias, apenas três deram entrada com o processo de registro aguardando a confirmação que saíra até a próxima segunda-feira (15): Adalberto Cavalcanti (PTB), Ednaldo Lima (PMDB) e Miguel Coelho (PSB). Os vices de cada uma dessas postulações também estão com os processos em andamento. Sendo assim, ainda não protocolaram seus pedidos de registros de candidaturas Odacy Amorim (PT) e Perpétua Rodrigues (PSOL).


A cidade também já conta com o pedido de registro de candidatura de 106 postulantes a vaga na Câmara de Vereadores. PR, PMDB, PTB, PSC e PHS encaminharam os processos a Justiça Eleitoral. (Rádio Grande FM – Nossa Voz)

Blog do BILL NOTICIAS.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...