quinta-feira, 27 de junho de 2019

Gonzaga reconhece ações do governo municipal, mas deixa claro que seu palanque é o da oposição: “Miguel é Jair Bolsonaro”

  Via:Carlos Britto
Gonzaga Patriota. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Ex-aliado do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Gonzaga (PSB) não se esquivou de admitir o bom trabalho realizado em Petrolina pelo prefeito Miguel Coelho, até o momento. A declaração foi dada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (27) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM. Gonzaga lembrou que, a exemplo de Fernando Bezerra (em sua segunda gestão como prefeito da cidade, entre 2001 e 2004), a atual administração também contraiu empréstimos. Mas esse dinheiro, segundo o socialista, vem sendo aplicado em melhorias na infraestrutura de ruas, avenidas e bairros de Petrolina – inclusive dando sequência a ações de governos anteriores.
A gente não pode mentir e dizer que Miguel não está fazendo as obras, porque ele está. Agora, na hora da eleição, vou votar no candidato de oposição, porque sou oposição, e Miguel Coelho é Jair Bolsonaro”, ponderou. Gonzaga reiterou, no entanto, que o fato de ser adversário não impede que ajude o atual gestor por meio de emendas, como fez com o próprio FBC e os ex-prefeitos Odacy Amorim (PT) e Julio Lossio (PSD).
O socialista disse acreditar numa vitória da oposição em Petrolina, caso a disputa pela prefeitura da maior cidade do Sertão vá para um segundo turno, uma vez que em 2020 existe essa possibilidade. O pré-candidato defendido por Gonzaga é o seu companheiro de PSB, deputado estadual Lucas Ramos.
Mas caso o nome de Lucas não seja o indicado, ele disse não ver problemas em respaldar uma candidatura do atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, que também está no páreo e atualmente faz parte da base do governador Paulo Câmara.


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...