quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Senai Petrolina está de inscrições abertas para 200 vagas em cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento


A Escola Técnica SENAI Petrolina está com inscrições abertas para 200 vagas em 10 cursos pagos nas modalidades qualificação, aperfeiçoamento e técnico. Há opções nas áreas de Segurança do Trabalho, Transportes, Mecânica Automotiva, Eletromecânica, Alimentos e Bebidas, Vestuário, Administração, Eletrotécnica e Refrigeração e Climatização.
Em fevereiro, começam as aulas dos cursos de NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – Básico (11/02), NR 35 – Trabalho em Altura (25/02), Operações com Empilhadeira (04/02) e Injeção Eletrônica (11/02).
Para março está previsto o início das turmas de Técnico em Eletromecânica (11/03), Técnico em Manutenção Automotiva (11/03), Decoração de Bolos (18/03) e Costureiro (11/03). Em abril, começam as atividades do curso Técnico em Administração (15/04) e, no mês de maio, dos cursos Técnicos em Eletrotécnica (06/05) e Técnico em Refrigeração e Climatização (06/05).
Todas as turmas acontecerão no turno da noite e os interessados devem se dirigir à secretaria da Unidade para realizar a matrícula, levando cópias e originais de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.
É importante lembrar que existem pré-requisitos para os diferentes tipos de curso. Os Técnicos, por exemplo, exigem que o candidato tenha cursado ou esteja cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Os cursos mais curtos, de aperfeiçoamento, como o de Decoração de Bolos, requerem idade mínima de 15 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo.
Mais detalhes no Cronograma de Cursos ou pelo 0800 600 9606. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...