domingo, 16 de dezembro de 2018

Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima diz que desculpas ‘não reparam o mal’

“Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima”

Eduardo Costa xingou Fernanda Lima de imbecil após discurso feminista da cantora

Folhapress
O clima continua pesado entre a apresentadora Fernanda Lima, 41, e o cantor sertanejo Eduardo Costa, 40. Na noite desta sexta-feira (14), Fernanda publicou em seu perfil no Instagram alguns esclarecimentos acerca do processo que move contra o músico após ser xingada de “imbecil” por Eduardo.
“Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz”, escreveu Fernanda.
“Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse”, afirmou, referindo-se às desculpas públicas oferecidas por Eduardo em alguns programas de TV.
“Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima”, escreveu a apresentadora. “Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor & Sexo, que tanto indignou o meu agressor”, disse.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...