sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mais de 36 mil bolsas oferecidas por faculdades em PE

O site Quero Bolsa oferece descontos em 35 instituições superiores privadas do estado
Resultado de imagem para QUERO BOLSA

Com o número de vagas excedentes em alta, devido a restrição do Fies e ao desemprego crescente, que o site Quero Bolsa está oferecendo mais de 36 mil oportunidades em 35 instituições de ensino em Pernambuco para o primeiro semestre de 2018. Só na Região Metropolitana do Recife há mais de 19 mil vagas em 32 faculdades particulares. O desconto nas mensalidades oferecidos pela plataforma chegam a 79%. As vagas disponíveis são para cursos de graduação e pós-graduação, tanto presencial quanto a distância (EAD).

Segundo o diretor de relações institucionais do Quero Bolsa, Marcelo Lima, ano a ano a quantidade de estudantes interessados em garantir antecipadamente a sua matrícula só cresce. Para ele, esse é o período em que as instituições oferecem mais vantagens para quem deseja estudar já no início do próximo ano, e o estudante pode encontrar uma alternativa para fugir de dívidas futuras com financiamentos e adequar o seu sonho ao que ele pode pagar, garantindo o mesmo desconto até o final do curso. 

Entre as instituições pernambucanas que oferecem descontos através do site estão a Faculdade dos Guararapes, IESO, Instituto Pernambucano de Ensino Superior, Faculdade de Recife, Faculdade de Tecnologia e Ciências de Pernambuco, Faculdades de Ciências Contábeis do Recife, Facir, Faculdade Santa Helena, Fafire, Faculdade Anchieta e Faculdade Esuda. É importante ressaltar que parte da oferta de bolsas possui condições especiais e é identificada no site com o ícone “Matrícula Antecipada". Mais informações no site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de antendimento da plataforma, pelo 0800 123 2222.(DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...