quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

LINDBERGH: SE OUSAREM IMPEDIR LULA, PODEREMOS TER REBELIÃO POPULAR


Em sua recente entrevista exclusiva à TV 247, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma que o Brasil poderá enfrentar uma rebelião popular se o ex-presidente Lula vier a ser impedido de disputar as eleições presidenciais de 2018 no tapetão judicial.
"Se o Lula for condenado no dia 24, e eu acho que já existe um roteiro para condená-lo, ainda há um longo caminho. Existem embargos infringentes, embargos de declaração, liminar para o STJ e o STF. Ou seja: mesmo se tudo der errado, ele ainda poderá ser registrado", diz o senador.
No entanto, ele alerta para os riscos, especialmente se houver prisão. "Se eles fizerem uma coisa como essas, existe a possibilidade de uma rebelião popular. Podem estar cometendo o maior erro deles", diz o parlamentar, que lembra ainda o fato de o Brasil estar sendo governado por uma quadrilha, no momento em que o Judiciário ameaça condenar Lula sem provas consistentes.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...