domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia prende homem que matou e queimou corpo de morador de rua na Orla de Petrolina


Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, ontem (21), o autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (16) na Orla II de Petrolina. De acordo com o 5º BPM, Henrique Paulo da Silva, de 25 anos, confessou ter matado a vítima, – um morador de rua – com três golpes de facão.
Ele relatou, ainda, que a arma foi jogada no Rio São Francisco. Para atear fogo no corpo do homem, Henrique Paulo disse que contou com a ajuda da esposa, de um travesti e de outro homem. O corpo da vítima foi colocado sobre um colchão e depois eles atearam fogo no mesmo. O cadáver, no entanto, só foi localizado na terça-feira (17).
O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15h do dia 16. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...