sexta-feira, 7 de abril de 2017

Feliz Aniversário Professora Adriana !!!


Foto: Rildo e Família

Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz aniversário, minha esposa!

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se! 

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você. 

Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data! Parabéns!

Homenagem do esposo e família!!!


Resultado de imagem para CARTÃO VIRTUAL DE ANIVERSARIO DO ESPOSO PARA A ESPOSA


Receba os sinceros votos do 

Blog do BILL NOTICIAS

"Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito. Quero justiça", diz mãe de fisioterapeuta

Suely se despediu da filha, na manhã desta quinta-feira, em um velório realizado em uma funerária no bairro de Santo Amaro
Abalados, pai de fisioterapeuta assassinada pedem Justiça
Abalados, pai de fisioterapeuta assassinada pedem JustiçaFoto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Inconsolável, a mãe da fisioterapeuta que brutalmente assassinada na última quarta-feira (5), em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pediu justiça. "Eu perdi a minha filha e eu não quero que aconteça isso com ninguém. Eu não sei o que fazer da minha vida. Deus não quer isso pra ninguém. Ele leva. Agora, matar, cortar e assassinar a minha filha? Eu quero justiça", declarou, aos prantos, Suely Araújo, que era amparada pelo marido.

"Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito. Mirella era uma guerreira e não admitia violência contra mulheres. Estou sem forças para enterrar minha filha", finalizou Suely, que foi amparada pelo marido. A mãe se despede da filha, na manhã desta quinta-feira (6), em um velório realizado em uma funerária no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

EUA ataca Síria com pelo menos 70 mísseis

Míssil Tomahawk
Míssil TomahawkFoto: AFP/arquivo

Os Estados Unidos dispararam dezenas de mísseis nesta quinta-feira (6) contra alvos na Síria, em resposta ao ataque com armas químicas atribuído ao regime do presidente Bashar al Assad, informaram funcionários americanos.

Uma fonte do Pentágono informou que 70 mísseis de cruzeiro Tomahawk foram disparados contra a base aérea de Shayrat, de onde segundo Washington partiu o ataque químico, que deixou 86 mortos, incluindo várias crianças.

Também nesta quinta, ante à 
ameaça dos EUA sobre a Síria, a Rússia advertiu que pode ter "consequências negativas".

Um alto funcionário da Casa Branca, que pediu para não ser identificado, disse que "o regime de Assad utilizou um agente neurotóxico com características do (gás) sarin", e que os EUA retaliaram lançando 59 mísseis de cruzeiro contra a base de Shayrat.

"Para este ataque, o regime de Assad utilizou um agente neurotóxico com as características do sarin", declarou o funcionário. Em resposta, "59 mísseis" atingiram a base aérea de Shayrat, que está "associada ao programa" sírio de armas químicas e "diretamente vinculada" aos "horríveis" acontecimentos de terça-feira.

A TV estatal em Damasco qualificou o ataque de "agressão americana contra alvos militares sírios com diversos mísseis".

Na noite desta quinta-feira, o Conselho de Segurança das Nações Unidas não conseguiu obter um acordo sobre uma declaração envolvendo o ataque com armas químicas, enquanto circulavam informações sobre um eventual bombardeio americano à Síria.

No final da reunião, o embaixador da Rússia, Vladimir Safronkov, advertiu para os riscos de um ataque americano à Síria.

"Se ocorrer uma ação militar, toda a responsabilidade recairá sobre os que iniciaram uma empresa tão trágica e duvidosa", disse o diplomata russo na saída da reunião.

O ataque desta quinta-feira representa um claro giro na política americana em relação à Síria. Há apenas uma semana, a diplomata americana na ONU, Nikki Haley, declarou que a saída de Assad do poder não estava entre as "prioridades" de Washington.

Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta que o ataque contra a Síria foi "vital para a segurança nacional", após dezenas de mísseis de cruzeiro Tomahawk atingirem uma base aérea síria em retaliação ao bombardeio com armas químicas que matou 86 pessoas.

Ao destacar que o presidente sírio, Bashar al Assad, atacou com gás neurotóxico "homens, mulheres e crianças indefesos", Trump disse que "todos os países civilizados deveriam contribuir para o fim do conflito na Síria".

"Na terça-feira, o ditador sírio, Bashar al Assad, lançou um horrível ataque com armas químicas contra civis inocentes usando um agente neurológico mortal", declarou Trump em mensagem pela TV de sua residência de Mar-a-Lago, na Flórida.

"Esta noite, peço a todos os países civilizados que se unam a nós para buscar o fim do derramamento de sangue na Síria e também para acabar com o terrorismo, de qualquer tipo".

"Esperamos que enquanto os Estados Unidos defenderem a justiça; a paz e a harmonia prevaleçam no final". (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Prefeitura de Araripina apoia manifestação da CDL contra a violência

thumbnail__BRF6664

Em Araripina, Prefeito Raimundo Pimentel e a Deputada Socorro Pimentel deram os seus apoios as manifestações da grande população de Araripina, que cobram mais segurança para o municipio

thumbnail__BRF6473-vert-horz

A Prefeitura de Araripina aderiu na manhã de hoje, 06, à manifestação organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – no pátio da Igreja Matriz que contou com a presença de centenas de araripinenses que foram clamar por segurança pública.
Durante duas horas – entre 8h e 10h – diversas autoridades políticas, religiosas e sociais fizeram uso da palavra e pediram ações efetivas da segurança pública de modo a combater a onda de violência que atingiu a cidade nos últimos dias. Dados apontam para 15 homicídios e mais de 200 roubos e furtos desde o início do ano.
No início desta semana, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel esteve na sede da Secretária de Defesa Social, em Recife, e solicitou que o Governo do Estado tome as medidas necessárias para devolver a paz e a tranquilidade às famílias de Araripina.
Durante a manifestação, Raimundo Pimentel destacou a importância da união social em torno deste tema e anunciou um convênio com a CDL para a instalação de câmera de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade.
“Estamos tomando as medidas que nos cabem através de uma parceria com a CDL para a instalação e funcionamento de câmeras de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade, de modo a inibir a ação dos criminosos e auxiliar as Polícias com imagens para identificar os bandidos. Enquanto o povo de Araripina não estiver em paz, não descansaremos e vamos continuar exigindo segurança para devolver a tranquilidade à nossa gente”.(Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

A equivocada decisão que veda o direito à greve para trabalhadores policiais: STF incorpora agenda de retirada de direitos

SINPOL-PE-vert

Diante da avassaladora onda de retirada de direitos, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE)  vem a público externar que avalia como equivocada a decisão do Supremo Tribunal Federal da última terça-feira, 5, quando por 7 votos a 3 decidiu pelo fim do direito à greve a todas as carreiras policiais.
Entendemos, e assim assegura a Constituição Cidadã, que todo servidor público civil tem o legítimo direito de lutar por condições mais dignas de trabalho e por uma justa remuneração. Sabemos e compreendemos a importância da nossa categoria para a manutenção da estabilidade e da segurança pública, e é justamente por isso que discordamos da decisão.
Consideramos contraditória a censura ao direito à greve dos policiais civis, porque uma vez que é assegurado o direito à sindicalização, tira da categoria a possibilidade de decidir com autonomia seus próprios passos e instrumentos de mobilização. A greve é o último recurso que os trabalhadores e trabalhadoras dispõem para se fazerem ouvir, ainda mais quando os próprios governos viram as costas para as reivindicações e demandas dos mais diversos setores e categorias.
Em Pernambuco, por exemplo, já convivemos com essa interpretação do TJ-PE, que além de considerar ilegais todas as nossas greves, no ano passado nos aplicou multas e bloqueios de bens por lutarmos pelos interesses dos policias civis. É de conhecimento de todos os baixos salários dos agentes de segurança pública no Estado e no país, assim como também é consenso que não há solução para a segurança pública que não passe pela valorização desses profissionais.
Portanto, o Sinpol-PE lamenta que o STF tenha ido além das suas atribuições constitucionalmente definidas, e tenha se arvorado a legislar para retirar mais esse direito da nossa categoria. Nesse momento, é importante que a sociedade entenda que não se trata apenas da retirada do direito à greve dos policiais, mas mais uma investida contra o conjunto das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros, que encontra respaldo nas prospostas da Reforma da Previdência, na terceirização irrestrita, na reforma trabalhista e no congelamento dos investimentos públicos.
Por esse motivo, o Sinpol-PE convoca toda a categoria e reforça sua participação na GREVE GERAL que fará parar o Brasil no dia 28 de abril. (Vinicius).
A luta continua.

Blog do BILL NOTICIAS

PM da Bahia suspeito de matar adolescente no Sertão de PE se entrega


O policial militar Fellype Anderson de Sousa Castro, de 25 anos, suspeito de matar uma jovem de 17 anos na cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, se entregou voluntariamente no Batalhão da Policia Militar da cidade de Juazeiro na Bahia, na manhã desta quinta-feira (06). O crime aconteceu às 4h30 da madrugada no último sábado (1º), quando a jovem Katarine Ferreira e a prima, ex-namorada do PM, dela saíam de uma festa.
O capitão Bruno Ramos, assessor da Policia Militar da Bahia, confirmou que o policial se apresentou. “Neste momento, está sendo averiguada a situação legal do militar junto ao poder judiciário pernambucano para que sejam adotados os procedimentos necessários”, afirmou o capitão em nota à imprensa. A Policia Civil de Pernambuco ainda não recebeu um boletim formal sobre a situação.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Katarine e prima tinham saído de uma festa em Parnamirim e foram para um bar próximo. No local, a prima teria dito para Fellype que não queria mais manter o relacionamento, mas ele não aceitou e começaram a discutir.
A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Nesse momento, o PM teria puxado uma arma e disparado contra Katarine. O militar conseguiu fugir – ninguém ouviu os disparos porque que o som do lugar estava muito alto. (Via: Folha PE)

Blog do BILL NOTICIAS

Governo Temer vai fechar 400 farmácias populares, denuncia Humberto


Depois de cortar 20% dos estabelecimentos particulares credenciados no programa Farmácia Popular, o governo Michel Temer (PMDB) pretende fechar quase 400 unidades próprias financiadas pela União. De acordo com o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), o desmonte promovido pelo governo Temer já resultou no encerramento das atividades de mais de 6,3 mil pontos de farmácia popular em todo o território nacional
“Um programa que chegou a atender quase 10 milhões de pessoas por mês está sendo completamente destruído por um governo que dá as costas à população mais pobre e a entrega aos próprios infortúnios”, disse Humberto. As farmácias credenciadas pelo programa funcionam como um posto de medicamentos onde os consumidores conseguem comprar remédios a preços populares. “Isso é fundamental para milhões de famílias sem condições financeiras”, ressaltou.
O Farmácia Popular foi criado em 2004 por Humberto, então ministro da Saúde do governo Lula, para possibilitar o acesso da população mais carente a medicamentos essenciais com baixo custo.
Além dos medicamentos gratuitos para hipertensão, diabetes e asma, o programa oferece mais 11 itens, gratuitos ou com preços até 90% mais baratos, utilizados no tratamento de dislipidemia, rinite, mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma, bem como contraceptivos e fraldas geriátricas para incontinência urinária. (Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...