sábado, 20 de julho de 2013


Olá pessoal,
Você que quer se realizar profissionalmente chegou à oportunidade que faltava. O curso 24 horas tem mais de 150 cursos a sua escolha. Outro detalhe muito importante, você estuda em casa via internet, 100% oline, com professor a sua disposição para tirar duvidas sobre alguns assuntos. E ao concluir o curso, você recebe em sua própria casa o certificado de conclusão pelos CORREIOS sem nem um custo a mais. 

Faça a diferença

Veja quantas vantagens:
Certificação
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades. 


O curso 24 horas dispõe de cursos nas áreas de:

Depoimentos
Mostrando alguns depoimentos de algumas pessoas que realizaram cursos no Cursos24Horas.

"Adorei participar do curso de psicologia infantil. O apoio foi excelente. Será de grande valia para minha titulação como professora de educação infantil na rede municipal." Raimunda Nonata Sousa Vasconcelos  18/7/2013 - Fortaleza/CE


 "Excelente o curso de departamento pessoal, aprendi muito! Foi de grande ajuda no meu curso superior na área de RH. Parabéns!" Syhomara Stela Lopes Barbosa  18/7/2013 - Parauapebas/PA


 Gostei muito, o curso é muito bom! Recomendo a todos!" Olaide Lemes de Britto  18/7/2013 - Campo Grande/MS


 "Os cursos são ótimos, porque sempre acrescenta um pouco mais na área que desejamos explorar com mais confiança, além de serem adaptáveis ao nosso bolso e no tempo que se encaixa em nossos momentos livres. Gostei!" Rosangela Rego Santana Vital  17/7/2013 - São Paulo/SP


 "Gostei muito o curso, em breve estarei realizando outros cursos. Parabéns!" Jeferson Madeira da Silva  17/7/2013 - Manaus/AM


 "Muito bom, recomendo para quem está nessa área da educação utilizando a informática. Eu como professor de informática tirei muito proveito deste curso. Nota 10!" Luis Henrique Silveira  17/7/2013 - Apiuna/SC


 "O curso de Administração Contábil e Financeira é muito bom! Ele tem boa metodologia e bom conteúdo!" Samuel Dantas de Sousa  16/7/2013 - Salvador/BA


 "Este curso foi maravilhoso, quanto mais eu estudava mais queria aprender. Que pena que já terminei, vou ficar com saudades. Obrigado a todos, indicarei para minhas amigas e parentes. Assim que puder, quero fazer outro curso! Além de tudo, o certificado chega rápido em casa e é entregue pelo correio!" Maria Aparecida Saldanha de Oliveira Portz  16/7/2013 - Caçador/SANTA CATARINA


 "Parabéns, as aulas são muito bem elaboradas! Faz muitos anos que não estudo e agora tive a oportunidade de voltar, este curso me ajudou muito, estou feliz em retornar aos estudos." Sonia Solange Freitas de Avila  16/7/2013 - Canoas/RGSSONIA

"Muito bom, aprendi muitas coisas interessantes! Obrigado pela oportunidade.
" Edson Garcia de Oliveira  16/7/2013 - Barueri/SP



Mais Informações
·          
ABED

Membro da Associação Brasileira
de Educação a Distância

Obs: Para acessar o site basta clicar no anúncio dos Cursos 24Horas que se encontra no topo da página deste Blog, e realize seu cadastro.
 Não perca tempo, aproveite esta oportunidade, seja um profissional realizado!
 

Presidente da Associação Comunitária do Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande protocola projeto junto a Secretaria de Turismo de Pernambuco.

POR BLOG DO BANANA EM 19 DE JULHO DE 2013 - 

imageO presidente da Associação Comunitária dos Moradores e Produtores Rurais de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, João Rodrigues, (Irmão João) protocolou nesta sexta-feira, dia 19 de julho, na Secretaria de Turismo do Governo de Pernambuco em Recife, o projeto de Desenvolvimento do Turismo de Lagoa Grande.. O projeto é de responsabilidade da associação e tem como objetivo fortalecer o turismo na região contribuindo com a geração de emprego e renda para as famílias que adotaram o município de Lagoa Grande para viver e trabalhar.
Segundo Irmão João para que o projeto seja viabilizado, serão realizadas algumas atividades como a realização de audiência pública envolvendo os autores do projeto e representantes das secretarias, estadual e municipal de Turismo tendo como público alvo toda a sociedade lagoagrandense. “O objetivo é fortalecer a participação popular devido a importância desse projetos”, frisou o presidente da associação.
O dirigente da entidade em Vermelhos explica também que serão feitas visitas as associações de moradores, sindicatos, conselhos municipais e demais entidades; procurando envolvê-los do trabalho de forma que o turismo se torne cada vez mais propagado no município e região.
O projeto visa também a busca por recursos públicos ou privados para construção de Restaurantes e hotel do Turista com piscina e área de lazer, no assentamento da Ilha do Pontal, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, e distrito de Vermelhos, e aquisição de dois transportes, um terrestre e outro aquático.”Será uma lancha para transportar os turistas do Cais de Vermelhos à Ilha onde será construído o hotel e um microônibus para visita as vinícolas”, acrescenta Irmão João. A idéia é alocar também recursos para o desenvolvimento de novas políticas públicas voltadas para o fortalecimento do turismo, que envolva a formação profissional de guias turísticos que poderão ser utilizados também no funcionamento da Enoteca Pública que fica na sede de Vermelhos e cursos de culinárias, envolvendo funcionários e proprietários de restaurantes da comunidade, sede de Lagoa Grande, Jutaí e outras localidades visitadas por turistas na região.
Segundo Irmão João, o projeto vai beneficiar turistas, investidores, geradores de emprego e renda, jovens e adultos interessadas em entrar no mercado de trabalho pela exploração do turismo e da gastronomia sãofranciscana, bem como expositores da tradicional Vinhuva Fest – Feira do Vinho e da Uva do Vale do São Francisco – realizada a cada dois anos pela Prefeitura Municipal de Lagoa Grande em parceria cm o Governo do Estado de Pernambuco e a iniciativa privada.
“São muito investidores que todo ano visitam a localidade de Vermelhos neste município, a fim de conhecer as vinícolas e assentamentos de reforma agrária, porém a localidade ainda não oferece as condições adequadas para recebê-los o que poderia favorecer o melhor aproveitamento das visitas Por isso estamos propondo o fortalecimento do turismo o que por conseqüência irá fortalecer também a economia local gerando mais emprego e renda para a população tendo em vista que com as instalações de empresas a cidade de Lagoa Grande e o Vermelhos que possui cerca de 9 mil habitantes ainda não oferece condições adequadas para receber turistas”, observou o presidente.
Irmão João conta que empresários funcionários de empresas são obrigados a se instalar em outros municípios devido a essa carência local. “Portanto estamos trazendo a proposta para o governo do estado que é quem oferece as condições de buscar recursos para a sua viabilização, mas vamos conversar com o governo municipal, Câmara de Vereadores, Conselho de Desenvolvimento Sustentável e outras entidades da sociedade civil, pois o mais importante para todos é o desenvolvimento socioeconômico da nossa região. Na verdade somos a primeira associação de moradores e produtores à apresentar um projeto desse porte”, destacou o presidente da entidade.

Blog do Bill Art´s

Craque petrolinense é convocada mais uma vez para a seleção brasileira de futebol


POR BLOG DO BANANA EM 19 DE JULHO DE 2013  - 6:27 PM

imageA atacante Carol Baiana, natural de Petrolina, foi convocada mais uma vez para defender as cores da Seleção Brasileira pelo técnico Adílson Santos. Ela se juntará a mais 25 atletas para a fase de treinamento visando o Sul-Americano 2014. Carol Baiana defende o Vitória de Santo Antão em Pernambuco e é uma dos destaques do time. (Blog do Geraldo José)
Blog do Bill Art´s

Professores de Cabrobó (PE) participam de oficina de formação continuada


POR BLOG DO BANANA EM 19 DE JULHO DE 2013  - 7:20 PM
image 

Os professores do município de Cabrobó, Sertão do São Francisco, participaram na última semana de uma oficina pedagógica com o tema: ‘Educação Física, Teoria e Prática: os vários saberes.
O encontro, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, teve como público alvo os professores de Educação Física e Matemática do Ensino Fundamental II.
No evento foram abordados vários temas ligados à educação. De acordo com o professor, Márcio Alves, durante a oficina pedagógica, os profissionais puderam debater vários assuntos relacionados ao ensino de disciplinas como física e matemática.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cabrobó
Blog do Bill Art´s

ETA de Curaçá tem prazo de conclusão para ainda esse semestre


POR BLOG DO BANANA EM 19 DE JULHO DE 2013 

imageA obra deve beneficiar cerca de 20 mil pessoas
Com o intuito de distribuir água de qualidade para a população da Sede do Município de Curaçá, Distritos e localidades vizinhas, o Governo Federal, com supervisão da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb), está realizando a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na entrada de Curaçá, próximo à Curva da Morte, numa área de 3,6 hectares.
A construção da ETA deve ser concluída ainda esse semestre, em meados do mês de outubro. Cem pessoas trabalham na obra que irá beneficiar, em sua primeira etapa, cerca de 20 mil pessoas, contabilizando parte dos moradores da Sede de Curaçá, dos Distritos de Poço de Fora, Barro Vermelho e Pinhões (Juazeiro) e da Comunidade de Esfomeado. A segunda fase do projeto, que aguarda licitação, deve contemplar as localidades de Patamuté e Mundo Novo, além do Povoado de São Bento.
O Engenheiro responsável pela obra, Adeildo Miranda, explicou como a ETA vai funcionar. “O material utilizado na obra é todo novo; estamos utilizando tubos especiais de PVC. Inicialmente, será feita captação flutuante no Rio São Francisco, em seguida a água será tratada e distribuída para a sede e demais localidades, através de cinco elevatórias; a primeira será utilizada na hora da captação e as demais, respectivamente, na ETA, no Povoado de Melancia e em Barro Vermelho e Poço de Fora. A previsão é tratar 50 litros de água por segundo”, ressaltou.
Ainda de acordo com Miranda, a ETA de Curaçá deve atender a população durante trinta anos. “Toda obra é feita em cima de projeções. Essa Estação está projetada para 30 anos, mas se houver crescimento da população e, consequentemente, aumento na demanda de distribuição de água, a ETA pode passar por ampliações e modificações”, concluiu.
 Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e Saae de Curaçá
 Blog do Bill Art´s

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...