sábado, 20 de julho de 2013

Máquinas adquiridas pelo prefeito Wilson Cota realizam limpeza geral em Santana do Sobrado


POR BLOG DO BANANA EM 20 DE JULHO DE 2013  - 6:40 AM
imageNesta sexta-feira, dia 19 de julho, o distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova-BA, foi contemplado com serviços de limpeza e manutenção de suas vias principais. O trabalho contou com o reforço importante da máquina Patrol adquirida pelo prefeito Wilson Cota (PMDB) por meio de convênio com o Governo Federal dentro do programa PAC 2.
imageAs máquinas não pararam em nenhum momento, limpando, arrancando o mato na entrada do distrito e deixando a localidade até mais segura sem o matagal que já estava tomando uma boa parte da margem esquerda da BR-235 que corta o local.
O serviço é uma determinação do prefeito Wilson Cota para deixar Santana do Sobrado mais bonita e organizada para receber os visitantes que se juntarão aos moradores do lugar para celebrar e festejar a padroeira Nossa Santana que tem suas homenagens iniciadas na próxima semana entre os dias 24 e 26 de julho.
Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...