quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aparelhos auditivos serão entregues pelo prefeito Julio Lossio nesta terça-feira

POR BLOG DO BANANA 

imagem.bmpNa manhã desta terça-feira (10), o prefeito Julio Lossio e a secretária Municipal de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, estarão reunidos no gabinete municipal em mais uma solenidade de entrega de aparelhos auditivos a pacientes da rede SUS de Petrolina.
Ao todo 2.583 aparelhos já foram distribuídos desde 2009 pela Prefeitura de Petrolina. Nessa terça-feira, 120 novos aparelhos serão entregues aos petrolinenses beneficiando 60 pessoas. A meta da secretaria municipal de Saúde é proporcionar o direito humanizado de ouvir a cada um dos comunitários que buscam os serviços do Centro Auditivo de Petrolina.
“Temos a preocupação de levar o direito de ouvir a cada uma das pessoas que precisam dessas próteses auditivas, nosso gestor fez questão de entregar pessoalmente os aparelhos e acompanhar a reabilitação de cada usuário”, explica a secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta.
Os aparelhos auditivos- adquiridos através de uma parceria do município com o Ministério da Saúde (MS)- são entregues gratuitamente aos usuários, após consultas especializadas e exames específicos capazes de identificar a existência e o grau da perda auditiva.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...