quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Deputado Adalberto Cavalcanti discuti “Parcerias Públicas Privadas(PPP) e “Canal do Sertão” com moradores de Uruais

Adalberto Cavalcanti (PTB) esteve reunido com a população de Uruás distrito de Petrolina acompanhado do Deputado Odacy Amorim
O Deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) esteve reunido com a população de Uruás distrito de Petrolina acompanhado do Deputado Odacy Amorim no ultimo domingo(17)
No último domingo(17) acompanhado do deputado estadual Odacy Amorim (PT) o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) esteve reunido com a população de Uruás distrito de Petrolina que fica na região de sequeiros do município.
Vários assuntos foram discutidos na reunião que aconteceu na associação de Moradores de Uruás. O  canal do sertão que tem sido o mais recente problema discutido pelo deputado em todos os seus encontros e audiências, como a que aconteceu na assembleia Legislativa do Estado, que discutiu  os benefícios que o canal trará pra região.
Também se discutiu sobre as parcerias públicas privadas(PPP) e a população presente aproveitou para fazer vários questionamentos às autoridades presentes.
Acompanhado da prefeita de Afrânio Lúcia Mariano o deputado estadual (PTB) Adalberto Cavalcanti e do comunitário Chiquinho do Bebedouro  prestigiou o evento e mais uma vez declarou que estas atividades culturais e desportistas da região do sertão terão sempre seu apoio.
Acompanhado da prefeita de Afrânio Lúcia Mariano o deputado estadual (PTB) Adalberto Cavalcanti e o comunitário Chiquinho do Bebedouro prestigiou o evento e mais uma vez declarou que estas atividades culturais e desportistas da região do sertão terão sempre seu apoio.
No  sábado(16) no distrito do Arizona em Afrânio aconteceu a primeira cavalgada da Barra das Melancias numa organização de Nilo da Justiça onde envolveu centenas de cavaleiros e amazonas numa cavalgada festiva.
Acompanhado da prefeita de Afrânio Lúcia Mariano o deputado estadual (PTB) Adalberto Cavalcanti e do comunitário Chiquinho do Bebedouro  prestigiou o evento e mais uma vez declarou que estas atividades culturais e desportistas da região do sertão terão sempre seu apoio.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...