domingo, 7 de abril de 2013

Isaac Carvalho pede apoio aos deputados nos projetos estruturantes em sessão da assembléia itinerante em Juazeiro




isac e os deputados
Durante a realização da Assembléia Itinerante, promovida pela Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (4), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, pediu apoio aos deputados estaduais para que os projetos estruturantes como a plataforma multimodal, novas rodovias e ferrovias possam ser viabilizados. O prefeito também foi homenageado, por uma indicação da Mesa Diretora, através do presidente da casa parlamentar, o deputado Marcelo Nilo, com a Comenda 2 de Julho.
O prefeito Isaac agradeceu aos deputados pela homenagem e parabenizou aos parlamentares pela iniciativa de ir ao interior saber das necessidades da população e as lideranças políticas. “É um momento muito importante. As pessoas têm a oportunidade de fazer os seus reclames e nós temos a oportunidade de recomendar ações para que haja um fortalecimento maior ainda de Juazeiro e da Região Norte. Somos muito gratos pelo o que Governador Wagner e a presidente Dilma fizeram pela região, mas a nossa demanda é muito grande, e nós temos ações que precisam acontecer como a implantação da plataforma logística multimodal, a construção de uma nova ponte, com um anel viário ligando Bahia-P e a construção de um ramal ferroviário ligando nossa região à Ferrovia Transnordestina. Isso potencializaria o desenvolvimento não somente de Juazeiro, mas todo o norte da Bahia”, declarou Isaac Carvalho, que ainda falou sobre o melhoramento e mais financiamento para os serviços de saúde, melhorar a infraestrutura das cidades, além de melhorar a qualidade de vida da população.
O presidente da ALBA agradeceu à Prefeitura de Juazeiro e Câmara Municipal pelo apoio que foi dado para a realização do evento e ressaltou o potencial de Juazeiro e da região. “Aqui fomos muito bem recebidos. O objetivo da Assembléia Itinerante é ouvir a população, ver as suas demandas, suas necessidades, o que é mais importante para a Bahia. Foi muito bom. O povo colocou as suas reivindicações nas urnas. Esta é a quinta edição e a impressão foi das melhores.”

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...