domingo, 7 de abril de 2013

Lóssio sinaliza apoio do PMDB para disputa majoritária




julio e fernando bezerra
Taisa Alencar - Do Vale em Pauta
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), disse, ontem, numa conversa com jornalistas, que não está preocupado com as especulações de que o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, estaria de malas prontas para se filiar ao PT. Em Petrolina, o PT se aproximou do Governo Lóssio e este pode ser alternativa do PMDB ao Governo do Estado.
E, neste caso, seu projeto seria contar com o apoio do PT em nível estadual. ’Isso é uma possibilidade que não me preocupa, pois não tenho pretensão de disputar o Governo do Estado’, afirmou Lóssio.  
Ele disse que deve satisfação ao povo de Petrolina e que está satisfeito com o trabalho que vem realizando na cidade. Entretanto, deixou escapar que tem, de fato, esperanças de receber uma convocação do PMDB.
‘Estamos construindo uma ligação muito grande com o PMDB nacional. O partido projeta ter governadores em todos os Estados. Diante disso, o partido tem colocado essa possibilidade, através de Valdir Raupp (PMDB), presidente do diretório nacional, e o vice-presidente, Michel Temer (PMDB). Mas o meu desejo é administrar Petrolina e estou focado nisso’, afirmou.
Ao ser perguntado se aceitaria uma convocação do PMDB, Lossio foi mais claro. Ressaltou que o partido quer que ele seja candidato, mas as eleições ainda estão longe.
‘Precisamos sentar, conversar, avaliar, ver as condições. O meu objetivo é Petrolina e só sairia para disputar se eu tivesse um compromisso muito forte com a região, com projetos como o Canal do Sertão, por exemplo. Precisaria ter um estabelecimento de metas para a minha região’, disse. que foi quem me colocou na política’.

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...