quarta-feira, 16 de junho de 2021

Após reunião com Putin, Biden ataca jornalista: "Que diabos! O que você faz o tempo todo?" (vídeo)

 


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, atacou uma jornalista que o questionava sobre a cúpula desta quarta-feira (16) com o presidente russo, Vladimir Putin. 

Enquanto saia do espaço da conferência, em meio a gritos dos jornalistas, Biden parou e respondeu a uma repórter que o perguntava sobre sua confiança em dizer que Putin "mudará de comportamento".

Levantando o dedo indicador, o democrata reagiu: "Que diabos! O que você faz o tempo todo?"

Ele disse: "Eu não estou confiante. Eu disse que o que vai mudar o comportamento deles é se o resto do mundo reagir a eles e isso diminui a influência deles no mundo. Eu não estou confiante de nada. Só estou dizendo fatos". 

Após a altercação, enquanto embarcava no Air Force One, Biden se desculpou: "Eu devo um pedido de desculpas à minha ultima questionadora. Não deveria ter sido tão sábio com a última resposta que dei", reporta o Washington Post. 247.

Veja o momento abaixo:

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:


Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...