domingo, 3 de maio de 2020

Fantástico condena ato com Bolsonaro: antidemocrático e inconstitucional

Programa dominical da Globo também deu amplo espaço para autoridades que condenaram as atitudes do presidente e destacou agressões sofridas por jornalistas

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Revista Fórum - O Fantástico deste domingo (3) não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a sua participação e apoio nos atos golpistas. “Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a participar de uma manifestação antidemocrática e inconstitucional em Brasília, contra o STF e o Congresso”, disse o apresentador Tadeu Schmidt, antes da exibição de uma reportagem sobre o ocorrido.
A apresentadora Poliana Abritta destacou o tom desafiador aos demais poderes do discurso do presidente, ciando que Bolsonaro afirmou “que chegou ao limite”. “Manifestantes hostilizaram a imprensa e agrediram com chutes uma equipe de jornalistas”, completou Schmidt.
A reportagem destacou que o alvo dos atos, STF e Congresso, são “dois pilares do sistema democrático, o que torna fora da lei pedidos para que sejam fechados”. “Alguns pediram intervenção militar, o que é crime de apologia à ditadura”, disse a repórter.
Continue lendo na Fórum.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...