domingo, 3 de maio de 2020

Alexandre de Moraes condena agressões de jornalistas por bolsonaristas

"As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade", escreveu o ministro do STF

Ministro do STF Alexandrede Moraes
Ministro do STF Alexandrede Moraes (Foto: Carlos Moura/STF)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, condenou as agressões contra profissionais da Globo, Estado e Folha de S.Paulo que acompanhavam a "carreata da morte" realizada neste domingo.
"As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade", escreveu o ministro.
Alexandre de Moraes tem sido alvo do bolsonarismo depois que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal, feita por Jair Bolsonaro. (247)

As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade.

16,7 mil pessoas estão falando sobre isso



Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...