domingo, 3 de maio de 2020

Alexandre de Moraes condena agressões de jornalistas por bolsonaristas

"As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade", escreveu o ministro do STF

Ministro do STF Alexandrede Moraes
Ministro do STF Alexandrede Moraes (Foto: Carlos Moura/STF)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, condenou as agressões contra profissionais da Globo, Estado e Folha de S.Paulo que acompanhavam a "carreata da morte" realizada neste domingo.
"As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade", escreveu o ministro.
Alexandre de Moraes tem sido alvo do bolsonarismo depois que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal, feita por Jair Bolsonaro. (247)

As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade.

16,7 mil pessoas estão falando sobre isso



Blog do BILL NOTICIAS

Lula celebra encontro com Julian Assange em Roma e o aponta como herói da liberdade de expressão

  Presidente exaltou o apoio decisivo do Papa Francisco para sua libertação Lula e Julian Assange (Foto: Ricardo Stuckert) Durante sua viage...