terça-feira, 15 de outubro de 2019

PF faz buscas na casa de Bivar, desafeto de Bolsonaro, no caso do laranjal

(Foto: ABr | Reuters)

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (15) mandados de busca e apreensão em endereços em Pernambuco ligados ao deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, partido de Jair Blsonaro, em investigação sobre o esquema das candidaturas de laranjas, informam Camila Mattoso e Ranier Bragon da Folha de S.PauloUm dos alvos é a casa do presidente do PSL em Recife.
Ao todo, nove mandados foram autorizados pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para a Operação Guinhol, atendendo a um pedido do Ministério Público Eleitoral. As buscas se relacionam a investigações do escândalo do laranjal do PSL, partido de Jair Bolsonaro.
A operação desta manhã insere-se no contexto da guerra aberta entre Bolsonaro e Bivar pelo controle do PSL e por fundos partidários estimados em R$ 350 milhóes em 2020. De um lado está Bivar e a máquina partidária; de outro, o clã Bolsonaro, que conta com o apoio de Sérgio Moro, que colocou sua Polícia Federal em movimento. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...