quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Armas e munições são encontradas em carro usado em assalto a carro-forte

Investida aconteceu no último dia 9, no Walmart de Boa Viagem, 
na Zona Sul do Recife

Compartimento secreto
Compartimento secretoFoto: Divulgação/PCP


Arsenal foi localizado no compartimento
Arsenal foi localizado no compartimentoFoto: Divulgação/PCPE


Armas e munições que foram utilizadas no assalto a um carro-forte no Walmart de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram localizadas pela polícia em um compartimento secreto de um carro, um Siena. O crime aconteceu no último dia 9. Dois revólveres calibre 38 que haviam sido roubados dos seguranças durante a ação criminosa também foram recuperados. 

Os detalhes foram divulgados pelo delegado João Gustavo Godoy na manhã desta quinta-feira (23), durante coletiva de imprensa. Segundo o investigador, o compartimento secreto tinha um acionamento mecânico. "Ele ficava localizado no painel do veículo e era aberto por meio de um dispositivo. Isso comprova a participação direta dos envolvidos", comentou o delegado.
No compartimento, além dos revólveres dos seguranças, a polícia localizou uma pistola ponto 40 da Polícia Militar de São Paulo. "Isso comprova que os grupos têm atuação interestadual. O carro já veio assim (com o compartimento secreto) do Ceará. Eles iriam cometer o crime e depois voltar com as armas para o Ceará", disse o investigador. Três homens envolvidos no crime foram presos na última segunda-feira (20), em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...