sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeito Julio Lossio desmente fim da Banda Philarmônica 21 de Setembro e garante investimento



banda 21 de setembro
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8), a vereadora Maria Elena (PSB), pediu que os demais colegas, em especial os parlamentares da bancada da situação, que solicitem ao prefeito de Petrolina, Julio Lossio, para que a centenária Banda Philarmônica 21 de Setembro continue suas atividades.
Para Maria Elena, a banda é emblemática e faz parte da história de Petrolina, já que tem 103 anos de existência. A vereadora afirmou que recebido várias pessoas a abordaram e mostraram indignação com o suposto fim da Philarmônica. Para a vereadora a banda representa um capítulo à parte da história de Petrolina e não pode acabar.
Pelo facebook, o prefeito Julio Lossio confirmou o declínio da Philarmônica 21 de Setembro, mas garantiu que o município está finalizando um convênio com o departamento de Música do IF Sertão-PE para fortalecer a banda.
Na postagem, Lossio disse o suposto fim da banda são coisas da oposição que tenta distorcer os fatos. O prefeito também destacou que as gestões anteriores tiveram a oportunidade de fazer mais pela banda, mas não fizeram.

Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...