segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

‘Empreender na Praça’: projeto da prefeitura fortalece economia da Cohab VI

    Via:Vinicius de Santana


A praça principal da Cohab VI ganhou uma nova dinâmica durante a noite dessa sexta-feira (20) com a segunda edição do projeto ‘Empreender na Praça’, idealizado pela Agência Municipal do Empreendedor (AGE), vinculada à Prefeitura de Petrolina. Cerca de 50 empreendedores de segmentos como gastronomia, artesanato e confecções vendiam seus produtos para as diversas pessoas que circularam pela praça e aproveitaram ainda pra ouvir um bom pé-de-serra  de Geo Coelho e Pebinha do Forró.
A empreendedora Nadija Tamires, que vende bolos de pote, aproveitou a oportunidade para levar sua marca à comunidade. “Faço meus produtos há um ano e essa é uma excelente oportunidade para levar minha marca, a “Delícias da Naná” e ficar conhecida na comunidade. Tenho certeza que expor os produtos na praça será um diferencial em minhas vendas”, comemora Nadija.
Para o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, o Empreender na Praça foi um dos projetos mais importantes promovidos pela autarquia em 2019. “Idealizamos o projeto no segundo semestre, e depois de tudo organizado, lançamos em novembro. As duas edições tiveram bastante aceitação, tanto dos consumidores como dos empreendedores, que depois do evento também são orientados pela AGE para que se formalizem, se organizem e possam crescer”, destaca Sebastião.
Coordenado pela Agência Municipal do Empreendedor, o ‘Empreender na Praça’ visa fortalecer o comércio local, levando empreendedores de várias localidades a venderem seus produtos nas praças dos bairros de Petrolina. A próxima já tem data e local para acontecer: será no próximo dia 25 de janeiro de 2020, no Alto do Cocar.(Ascom)



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...