quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Inscrições do curso Técnico em Agronegócio até esta quinta-feira(14)

  Via:Vinicius de Santana
Resultado de imagem para senar curso agronegocio

O curso é gratuito e está com vagas limitadas para o Recife e interior do Estado
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) encerrará as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Técnico em Agronegócio na próxima quinta-feira (14).
O edital prevê a liberação de 60 vagas, sendo 30 para o polo de Recife e mais 30 para o polo de Bezerros. As inscrições devem ser realizadas no portal http://etec.senar.org.br/inscricoes/.
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. É importante que os candidatos leiam o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite alterações após o envio dos dados.
O resultado dos aprovados na primeira fase deve ser divulgado até o dia 18 de fevereiro, no site http://senar-pe.com.br/ . Em seguida, o critério de classificação será por entrevistas, realizadas entre os dias 20 e 25 de fevereiro, nos polos escolhidos. O início das aulas está previsto para o dia 08 de março.
O curso
Na modalidade semipresencial, o curso tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo escolhido pelo candidato aprovado.
Durante a formação, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização, e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades do agronegócio.
De acordo com o superintende do Senar/PE, Adriano Moraes, o curso é totalmente gratuito e certificado pelo Ministério da Educação (MEC).
Para mais informações, entre em contato com coordenação de Treinamentos do Senar/PE: (81) 3312.8966, de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário local). (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...