quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeitura de Petrolina inaugura Unidade de Saúde no Jardim Petrópolis


A Prefeitura de Petrolina vai inaugurar, nesta quinta-feira (27), às 18h30, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Petrópolis. Atualmente, a população local é atendida no posto de saúde do bairro São Gonçalo. A UBS atenderá aos moradores de segunda à sexta, no horário das 7h às 17h. O posto contará com a estrutura recomendada pelo Ministério da Saúde, com recepção, salas de vacina, procedimentos e curativos; consultório médico e assistência farmacêutica.
 “A descentralização do serviço de saúde foi um compromisso firmado no plano de governo do prefeito Miguel Coelho. A ação permitirá, ainda mais , a aproximação da comunidade com as equipes de saúde, além de um atendimento mais rápido. A pessoa que precisa do serviço fica muito mais tranquila sabendo que poderá ser atendida perto de sua casa”, destaca a secretária executiva de Atenção à Saúde, Ana Carolina Freire.
Esse é o 10° posto de saúde inaugurado somente neste segundo semestre deste ano. Já foram beneficiadas as comunidades do N-6; Mandacaru; Alto do Cocar; N-4; Capim; Lajedo; Jardim Maravilha; Roçado e Fernando Idalino.(ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...