sexta-feira, 23 de novembro de 2018

2° Circuito Ciclístico etapa Petrolina acontece neste sábado(24)

   Via:Vinicius de Santana

Neste sábado (24), acontecerá em Petrolina o 2° Circuito Ciclístico promovido pelo SEST SENAT. O passeio visa sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate ao sedentarismo e adoção de hábitos mais saudáveis na rotina, bem como fomentar a conscientização no que diz respeito às boas práticas no trânsito.
Estimulando a prática de exercícios físicos, o desafio tem percurso de aproximadamente 10km, com partida e chegada no Portal do Rio, Orla da cidade, percorrendo as vias do perímetro entorno. A programação inicia com a concentração, prevista para iniciar às 15h30, e a largada será realizada às 16h30.
As 800 vagas foram preenchidas, mas o evento será aberto à comunidade geral com uma estrutura que prioriza um ambiente familiar com o intuito de promover a confraternização entre atletas, familiares e amigos, e a integração cultural com o esporte. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...