sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“Recebemos menos de 50% das respostas dos ofícios que enviamos”, diz Miguel Coelho sobre a transição em Petrolina

Miguel Coelho em entrevista coletiva com a imprensa de Petrolina.
Na noite desta quinta-feira (29), os socialistas, o senador Fernando Bezerra Coelho, o ministro Fernando Filho e o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho, realizaram uma confraternização com a imprensa da cidade. Na ocasião, o Miguel Coelho concedeu uma entrevista coletiva onde comentou sobre a transição de governo no município.
Segundo ele, era pra ser um processo onde se pudesse receber todas as informações do cargo em que vai assumir. Porém, não foi isso que aconteceu, a equipe não obteve informações reais sobre o saldo da prefeitura, o que se tem são dados do Tribunal de Contas.
“Recebemos menos de 50% de respostas dos ofícios que enviamos. Hoje, nós não temos saldo em conta, não sabemos o passivo da prefeitura, o real, sabemos apenas o que está no Tribunal de Contas, mas o atualizado não tem. Não sabemos o quanto de restos a pagar e de quanto vai ficar para pagar logo no início do ano.”, explicou o prefeito eleito.
Ainda sobre a situação financeira da prefeitura, Miguel relata que muitas informações não foram repassadas, mas que pretende virar página e olhar pra frente. “Vai cair agora no final do ano o dinheiro da repatriação, o dinheiro da multa vai está lá? esse dinheiro vai ser gasto no apagar das luzes ou vai ficar para próxima gestão poder gerir da melhor forma e da forma mais responsável, sem ter a pressa da saída? Então, essas informações não foram repassadas, mas agora a gente não tem mais que lamentar. É virar a página, olhar pra frente para que a gente possa fazer uma grande gestão a partir do dia 1º de janeiro.”, observou. Fonte: (Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...