domingo, 17 de novembro de 2013

Osório toma posse e diz que tocará os projetos em andamento na Prefeitura de Petrolina


imagem 
A posse do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (sem partido), como prefeito interino do município, foi bastante concorrida na manhã desta quinta-feira, dia 14 de novembro. Após o ato na Câmara, Osório foi recepcionado na Prefeitura por empresários, colegas vereadores, amigos, entre outros convidados.
Passado o momento formal da solenidade, Osório revela que agora tomará pé da situação da administração e que o seu único intuito é tocar os projetos já postos pelo governo do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que teve que deixar o cargo na terça, dia 12 de novembro, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por enfrentar processo de cassação do seu mandato.
“Agendamos uma reunião para esta tarde com os secretários do governo para que abram suas pastas e assim saber como andam os projetos. Quero deixar claro à população de Petrolina que vamos dá continuidade as ações, tocar a administração. Vamos governar com os pés no chão. Sabemos que temos um grande desafio, mas estou bem assessorado e trago comigo a experiência como presidente da Câmara para enfrentar esse desafio que sem duvida é bem maior”, comentou Osório.
Apesar do pouco tempo que ficará no cargo, 15 dias segundo a determinação da justiça eleitoral, prazo para que o segundo colocado na eleição, deputado Fernando Filho (PSB-PE), tome posse ou o prefeito afastado, Júlio Lóssio, volte ao cargo, o prefeito interino lembra que cumpre determinação da justiça e que não só sentará na cadeira.
“Queremos agir com as ações. Preciso ter um conhecimento maior da máquina pra tomar decisões com segurança”, frisou Osório Siqueira. No governo atual, apenas entregaram os cargos o secretário de Governo e o Procurador Geral do Município.
Assumem Raimundo Silva, como Procurador Geral e Dárcio Martins na pasta de Governo. Além desses dois cargos, Osório preferiu substituir o secretário de Finanças, nomeando Edilson Nunes, que já ocupou a secretaria no terceiro governo de Fernando Bezerra Coelho como prefeito.
Já para a Assessoria de Comunicação foi convocado o radialista Waldiney Passos, substituindo a jornalista Roseane Albuquerque.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...