sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Terminam hoje inscrições para cursos gratuitos do Senac em Petrolina


Senac PetrolinaOs interessados em fazer um curso no Senac de Petrolina devem se apressar. As inscrições terminam nesta sexta-feira (9) para os cursos gratuitos de Depilador, Cuidador Infantil e Recepcionista em Serviço de Saúde. Ao todo, são disponibilizadas 82 vagas.
Os certificados serão entregues no fim das aulas. No curso de Depilação, que oferece 12 vagas, além da parte teórica os alunos aprendem técnicas de utilização de ceras variadas. Já o curso de Cuidador Infantil oferece 30 vagas e especializa os alunos em dar assistência às crianças, desde refeição e higiene corporal até a promoção de atividades recreativas.
O curso de Recepcionista em Serviço de Saúde, que conta com 40 vagas, é voltado para profissionais que atuam no atendimento em hospitais e clínicas. Os alunos aprenderão técnicas de como receber os clientes e garantir sua satisfação.
Os interessados devem ter a idade mínima de 18 anos e Ensino Médio incompleto para o curso de Recepcionista; Ensino Fundamental completo para o curso de Cuidador Infantil; e a partir do 6° ano do Ensino Fundamental para o curso de Depilação. As inscrições devem ser feitas pelo site do Senac. Outras informações pelo telefone (87) 3862-2464.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...