sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Comunidade católica repudia manifestantes no dia santo de Petrolina


O VALE ACORDOU NA MISSA

Nesta quinta-feira (15), Dia da Padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, milhares de católicos saíram às ruas da cidade em procissão para celebrar a data. Mas o ato de fé católico foi bruscamente interrompido por um grupo de manifestantes do movimento “O Vale Acordou”. Dessa vez, ao invés de reivindicar melhorias para a cidade, eles aproveitaram o momento, para chamar a atenção do prefeito Julio Lossio.
Na ocasião, ao longo da Avenida Guararapes, após a procissão, os manifestantes iniciaram a série de agressões verbais ao prefeito e tentaram agredir o líder do executivo municipal fisicamente. Naquele momento, os seguranças e amigos próximos tentaram defender a integridade física de Julio Lossio.
O prefeito e sua família(esposa e os dois filhos menores) que o acompanhava saíram ilesos, mais alguns católicos  de Petrolina que faziam parte da procissão e  assistiram o fato,  condenaram o ato desrespeitoso cometido contra a família do Prefeito Julio Lossio e contra a invasão dos manifestantes na procissão de Nossa Senhora Rainha do Anjos.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...