segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Felipe Neto pede perdão a Dilma por ter apoiado o golpe de Estado de 2016

“Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, disse o youtuber, que mudou sua visão política e hoje irá votar em Lula

Felipe Neto e Dilma Rousseff (Foto: Reprodução/Twitter)

O youtuber Felipe Neto se encontrou com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (26), durante um encontro de influenciadores digitais em apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), e fez uma autocrítica sobre seus gestos do passado, como o apoio ao golpe de Estado mascarado como impeachment que derrubou a petista da Presidência da República.

“Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, iniciou o influenciador. 

Ele ainda destacou que “o amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 02", em referência à data do primeiro turno da eleição presidencial deste ano. 247.

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...