quinta-feira, 4 de outubro de 2018

VENEZUELA E RÚSSIA APROFUNDAM COOPERAÇÃO ECONÔMICA


247, com AVN - O vice-presidente da Área Econômica da Venezuela, Tareck El Aissami, manteve uma reunião de trabalho nesta quarta-feira (3) com o vice-presidente de Governo da Federação Russa e co-presidente da Comissão Mista Intergovernamental de Alto Nível, Yuri Borísov, a fim de aprofundar os esquemas de cooperação econômica entre ambos os países.
"O presidente Nicolás Maduro confirmou que vai elevar ao mais alto nível estratégico a cooperação em todos os âmbitos com a Federação Russa. Agradeço ao vice-presidente de governo Yuri Borísov sua hospitalidade e generosidade. Juntos tornaremos possível um mundo multipolar", destacou Aissami em uma mensagem publicada no Twitter.
A comissão mista foi criada em 2001, três anos depois da chegada da Revolução Bolivariana, para garantir a realização de diversos projetos em matéria econômica e comercial.
Através desse mecanismo, Caracas e Moscou assinaram mais de 250 acordos em áreas como medicina, turismo, agricultura, mineração, petróleo, transporte e indústria militar, entre outros.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...