sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Movimento “Ele Não” pede apoio ao MPPE para garantir segurança no ato

  Vinicius de Santana
Manifestação Mulheres Unidas Contra Bolsonaro se concentra na Praça do Derby

Blog da Folha
Na última segunda-feira, representantes do “Movimento Ele Não” compareceram à Promotoria de Justiça de Cidadania da Capital com atuação na Defesa dos Direitos Humanos solicitando ao promotor de Justiça Westei Conde apoio do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a exemplo do ato ocorrido no dia 29 de setembro passado, para garantir a realização do ato público “Mulheres pela Democracia #ELENÃO”, previsto para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, às 14h.
Na oportunidade, solicitaram ao MPPE a adoção de providências junto à Polícia Militar de Pernambuco, garantindo-se o direito à liberdade de expressão e manifestação do pensamento durante a realização do ato, principalmente tendo em vista os últimos episódios de violência ocorridos em Pernambuco e em todo o país, durante a eleição presidencial.
Segundo as organizadoras, o evento tem a expectativa de reunir cerca de 15 mil manifestantes. Além do Ministério Público, os integrantes do Movimento também encaminharam ofício solicitando a garantia de realização do ato à Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao Governo do Estado.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...