sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mãe do bebê abandonado em Casa Amarela presta depoimento à polícia

A mulher foi localizada pelas redes sociais, por um conselheiro tutelar e compareceu à delegacia nesta quinta-feira (25)

  Por: Portal FolhaPE, com informações de Tatiana Notaro
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casa Amarela
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casa AmarelaFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

A mãe do bebê que foi abandonado em uma rua do bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, prestou depoimento à delegada Lídia Barcí, da Delegacia de Casa Amarela, nesta quarta-feira (25). De acordo com informações da polícia, a mulher foi localizada através de uma rede social, por um conselheiro tutelar do bairro. 

A mãe do bebê, de 21 anosteve outros filhos de 4 e 3 anos, e um terceiro, que ela encaminhou para a adoção legal. À delegada, a mulher disse que não sabe quem é o pai da criança que foi abandonada e justificou o ato por estar desesperada, confessando que ela própria deixou a criança na calçada no final da manhã da última terça-feira (24). Caso seja determinado pela Justiça, ela pode perder a guarda das duas crianças mais velhas.

O bebê foi levado para o Conselho Tutelar de Casa Amarela, depois de ter sido encontrado por pessoas que passavam pela rua em que foi abandonado.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...