sexta-feira, 10 de março de 2017

UFPE abre inscrições para cursos gratuitos de italiano

Podem se inscrever os alunos de graduação ou pós-graduação com matrículas ativas na UFPE e que tenham concluído pelo menos 80% de seu curso

Campi da UFPE na Cidade Universitária, Recife
Campi da UFPE na Cidade Universitária, RecifeFoto: Divulgação


Estão abertas as inscrições para os cursos de italiano gratuitos oferecidos pelo programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Interessados podem se inscrever no site do programa até as 12h do dia 14/03.

Os cursos, ministrados pelo Núcleo de Idiomas sem Fronteiras da UFPE (NucLI), têm carga horária de 32h e serão iniciados no dia 20/03. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, e aqueles que não forem classificados serão alocados em uma lista de espera.

Podem se inscrever os alunos de graduação ou pós-graduação com matrículas ativas na UFPE e que tenham concluído pelo menos 80% de seu curso. A prioridade de preenchimento das vagas será, em ordem, para alunos de Exatas, Biológicas e Humanas.

Os dias e horários específicos dos cursos podem ser verificados no ato da inscrição. O candidato poderá realizar duas inscrições, optando em cada uma delas pelos horários disponíveis. A classificação será feita em uma das opções escolhidas pelo candidato, e obedecerá aos critérios de prioridade descritos no edital. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...