segunda-feira, 17 de junho de 2013

Neymar quebra longo jejum e Brasil vence o Japão na estreia da Copa das Confederações 2013, em Brasília

imgem 

A seleção brasileira não deu o show que os torcedores esperavam neste sábado (15), diante do Japão, na partida de abertura da Copa das Confederações, disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas venceu por 3 a 0, com direito a fim de jejum de Neymar, e largou com o pé direito na luta pelo tetra da competição.
O atacante do Barcelona, que não balançava as redes havia dez jogos, demorou pouco mais de três minutos para mandar a zica para longe. A jogada começou com dois ex-jogadores do Fluminense. Marcelo lançou, Fred ajeitou com o peito e Neymar, com estilo, mandou no ângulo do goleiro japonês.
Mais solta após o gol, a seleção brasileira jogou melhor do que nos amistosos contra França e Inglaterra, mas continuou apresentando falhas defensivas preocupantes, principalmente nas costas de Marcelo e David Luiz, o que propiciou momentos de perigo para o goleiro Julio César.
Antes da descida para os vestiários, o contestado Hulk por pouco não marcou o segundo gol, bem ao seu estilo. O atacante do Zenit-RUS recebeu na ponta direita, cortou para dentro e bateu forte, de canhota, acertando a rede pelo lado de fora.
Assim como no primeiro tempo, demorou pouco para o Brasil voltar a balançar as redes na etapa final. A diferença é que desta vez a bola foi cruzada da direita para Paulinho, que pegou firme, de voleio, superando o goleiro japonês: 2 a 0.
O terceiro gol saiu já nos acréscimos. Fred, com dores nas costas, deu lugar a Jô, que entrou nos dez minutos finais dsa partida (Lucas e Hernanes já haviam entrado) e, com categoria, bateu na saída do goleiro, após rápido contra-ataque, para definir o marcador.
O Brasil volta a campo na quarta-feira (19) para encarar o México, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 16h (de Brasília), enquanto os japoneses tentarão se recuperar diante da Itália, no mesmo dia, só que às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife. (R7)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...