terça-feira, 24 de novembro de 2020

Pensilvânia confirma vitória de Joe Biden no estado e derruba de vez as esperanças de Trump

 

Candidato presidencial democrata, Joe Biden. 28/10/2020 (Foto: REUTERS/Brian Snyder)

O governador Tom Wolf publicou em uma rede social na tarde de hoje (24) que o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.

Hoje, o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris.

"Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris", afirmou Wolf.

Com 20 votos no colégio eleitoral, o pleito da Pensilvânia recebeu diversas acusações feitas pelo presidente Donald Trump. O estado é uma peça fundamental em suas tentativas na justiça de invalidar os resultados das eleições.(Sputnik)


Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...