terça-feira, 24 de novembro de 2020

Pensilvânia confirma vitória de Joe Biden no estado e derruba de vez as esperanças de Trump

 

Candidato presidencial democrata, Joe Biden. 28/10/2020 (Foto: REUTERS/Brian Snyder)

O governador Tom Wolf publicou em uma rede social na tarde de hoje (24) que o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.

Hoje, o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris.

"Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris", afirmou Wolf.

Com 20 votos no colégio eleitoral, o pleito da Pensilvânia recebeu diversas acusações feitas pelo presidente Donald Trump. O estado é uma peça fundamental em suas tentativas na justiça de invalidar os resultados das eleições.(Sputnik)


Blog do BILL NOTICIAS

Lula celebra encontro com Julian Assange em Roma e o aponta como herói da liberdade de expressão

  Presidente exaltou o apoio decisivo do Papa Francisco para sua libertação Lula e Julian Assange (Foto: Ricardo Stuckert) Durante sua viage...