quarta-feira, 23 de maio de 2018

Polícia erradica mais de 14 mil pés de maconha no município de Cabrobó


Operação realizada na manhã desta quarta-feira (14) por policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com policiais militares da Guarnição Rural e ROCAM culminou na erradicação de mais de 14 mil pés de maconha no município de Cabrobó. Na plantação localizada numa ilha do Rio São Francisco foi preso em flagrante o agricultor José Nilton dos Santos, 40 anos, que, segundo a polícia, estava cultivando a erva no momento que os policiais chegaram ao local.
De acordo com a Gerência de Polícia Sertão II, a operação foi realizada em consequência da prisão dos irmãos, Marcos Sérgio Delfino e Marcos Maciel Delfino, ocorrida na última sexta-feira (09) na zona rural de Cabrobó. Eles foram flagrados em uma operação na Fazenda Lama, Ilha do Assunção, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 44 quilos de maconha pronta para o consumo.
Visando investigar a procedência do entorpecente os policiais deflagraram na manhã ontem a operação numa ilha em frente à Fazenda Lama e acabaram encontrando os mais de 14 mil pés de maconha e cinco quilos da droga pronta para o consumo. Todo o entorpecente foi cortado e queimado no local. Já o agricultor José Nilton foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, sendo autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública da cidade.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes


Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...